Postagem em destaque

Fixado: Posts mais importantes

4 de dez. de 2020

Novidades e anúncios


Olá Kogamins! Um post mais descontraído para contar algumas novidades que esquecemos de compartilhar com vocês durante esses 2 meses.


A primeira é a revelação de mais um membro da staff, o Leitinho. Ele será escritor de uma série de postagens chamada ''Manual de Bugs'' que explicará e solucionará certos bugs do jogo.

Seguindo temos um novo parceiro, O Kings Creators é um servidor de criadores de mapas. No momento ele está dedicado ao atual mapa ganhador do destaque oficial, o Carkour. 

Falando em destaque e em Carkour, noticiamos que pela TERCEIRA vez o Punkogama acertou qual mapa seria destacado pelo comitê do Kogama Brasil. Anteriormente já havia dado destaque ao Corrida de Abelhas e Torre do Inferno antes do destaque oficial.

Antes de partir gostaríamos de pedir apoio aos leitores para organizar um novo evento aqui do site. 

Prêmios Punko será uma premiação de mapas, criadores e diversas outras categorias. Ainda estamos organizando o evento e convidamos você a tornar esse projeto realidade, se tiver interesse em ajudar entre em contato comigo via 

Discord: Kaceo#7358

Ou 

Envie uma solicitação de amizade para: kogama.com.br/profile/366865/

Um comentário:

  1. nice, mas estou meio apreensivo enquando esse "oscar" kogama. sempre que precisar de ideias para novos posts ou para marcar presença conte comigo, eu estou sempre online apartir das 1 da tarde

    ResponderExcluir